Criador de Conteúdo Freelancer

Pessoal, estamos retomando a iniciativa de produção de conteúdo ALTAMENTE TOPERSON para pecuaristas de gado de corte, com o objetivo de sermos MAIS REFERÊNCIA AINDA nesse nicho. Infelizmente não estamos com braços suficientes no time de marketing para a produção de conteúdo em uma velocidade que gostaríamos, então com o auxílio do Costa e do Xisto, chegamos a um esquema que gostaria de apresentar pra vocês, queridos colegas JetBovers:

Precisamos fazer conteúdos TOPERSON TOPÍSSIMOS TOP DA BALADA QUE SEJAM RELACIONADOS COM PECUÁRIA DE CORTE. Esses conteúdos podem ser:

  • Dicas para bom uso de áreas de pastagem;
  • Dicas de nutrição animal;
  • Boas práticas de manejo;
  • Boas práticas de bem-estar animal;
  • Gestão de uma fazenda de gado de corte;
  • Tecnologias que o pecuarista pode utilizar no campo;
Enfim, o assunto é vasto. Então, para os colegas formados/em formação em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Agronomia, estamos abrindo a oportunidade de produzirem conteúdos relacionados aos assuntos acima citados. Xisto nos deu a bênção de dar uma gratificação de R$ 50,00 por post entregue e aprovado! 
 
50 pila pra escrever sobre um conteúdo que você já está careca (nada contra você, Sérgio) de saber, melzinho na chupeta, não é mesmo?

 

Esse post precisa ter:
  • Entre 500 e 1500 palavras;
  • O assunto precisa estar relacionado aos tópicos listados NO NOSSO PLANEJAMENTO. FALE COM O TIME DE MARKETING ANTES DE COMEÇAR A PRODUÇÃO;
  • Precisa estar bem escrito;
  • Preferencialmente não conter no texto referências a outras marcas – tendo como exceção casos que seja estritamente necessário e/ou que seja uma empresa parceira da JetBov;

_FAQ

Thiago, o post vai ser publicado exatamente do jeito que eu fiz?

Provavelmente não, estimado colega. E não há motivo para se ofender com isso! Pensando em facilitar a vida do Google em nos encontrar quando o pecuarista estiver pesquisando por algum assunto referente à nossa atividade, irei inserir palavras-chave no meio do seu texto, farei ajustes no título e subtítulos, entre outras práticas de SEO – Search Engine Optimization – que posso vir a julgar necessário. Mas o cerne do conteúdo definitivamente não será alterado.

Quantos posts eu posso fazer por mês?

Quantos você julgar capaz de fazer. Minha meta é conseguir três posts semanais em nosso blog, então quanto mais, melhor (e maior será sua gratificação no fim do mês).

Eu posso produzir esse conteúdo durante meu expediente?

Definitivamente, não. Sua função aqui na JetBov não é a produção de conteúdo, então VOCÊ PRECISA DAR PRIORIDADE TOTAL AO SEU SETOR. Se você quiser fazer os conteúdos no conforto de seu lar, fora do seu horário de expediente, será uma ajuda mais do que bem vinda, e será remunerado por tal. Isso é de extrema importância, caro colega. Não quero causar nenhum arrependimento para o Xisto com essa atividade.

Eu não sou formado em Zootecnia, Medicina Veterinária ou Agronomia. Eu posso fazer um post?

Acreditamos que o conteúdo é de natureza mais técnica, e que pessoas com essa formação teriam mais facilidade em escrever um texto desses. Contudo, se você acredita que tem condições de escrever um bom texto sobre o assunto, sinta-se livre em apresentá-lo! Só peço a gentileza de que não fique chateado caso não seja aprovado.

Eu vou receber por todo post que entregar?

A gratificação será dada mediante a APROVAÇÃO do post entregue. Não duvido da capacidade de nenhum dos colegas, e vou auxiliar na revisão e edição de todos os conteúdos que me forem entregues, mas ENTREGAR O CONTEÚDO NÃO É GARANTIA DE QUE ESTE SERÁ PUBLICADO! Espero que vocês compreendam que há a necessidade de manter um nível de qualidade nos posts, e todos somos humanos e nem sempre acertamos.

Lembrando que, com o dinheiro que receberá por UM ÚNICO POST você pode comprar um desses itens:

04 latas de Moça Fiesta – Brigadeiro;

05 cervejas artesanais Dado Bier (Weiss ou Lager);

1/2 garrafa de gin de qualidade;

08 energéticos Monster Mango Loco;

1/4 de tanque de gasolina;

e muito mais…
Se interessou? Basta me procurar (Thiago) que lhe passo os detalhes de como você pode contribuir. Conto com o compreensão e com o apoio de vocês! E se ficou qualquer dúvida, estou totalmente à disposição para esclarecimentos.
Um abraço!